domingo, 19 de julho de 2015

Diário do bebê de ovelha verde



Momentos especiais para guardar...  

O Álbum do Bebê contém 48 páginas nas quais são relatadas desde a história do papai e da mamãe, passando pela gestação até os 3 anos de idade da criança. 
Tem espaço para diversas fotos (10 cm x 15 cm) e anotações.  
Tópicos: 
Onde tudo começou... 
A história do papai e da mamãe  
Minha árvore genealógica 
 A gestação da mamãe e o meu quarto...  
O chá-de-bebê da mamãe...  
Cheguei!!! As minhas características físicas...  
As primeiras visitas que recebi...  
O meu primeiro banho...  
As minhas visitas ao pediatra...  
Minhas vacinas...  
O meu primeiro passeio...  
O meu primeiro evento religioso... 
 Meu primeiro suco e minha primeira papinha... Quando comecei a engatinhar e sorrir...  
Quando comecei a andar e a falar...  
Minha primeira viagem...  
Meu primeiro Natal...  
Meu primeiro aniversário...  
Meu primeiro corte de cabelo...  
Meus brinquedos preferidos...  
Minha primeira escola...  
Meu crescimento...  
Meus dentinhos...  
Minha personalidade e minhas travessuras... Meus primeiros desenhos...  
A artista e a esportista da família...  
Minhas primeiras roupas-fantasias...  
Meus familiares e apelidos...  
Meus primeiros amiguinhos...  
Meu(s) bichinho(s) de estimação...  
Nossa, como eu cresci rápido!

Comprar este produto



Nenhum comentário:

Postar um comentário